ImageSimple

POLÍTICAS GERAIS LDA HOTÉIS

Termos, condições e politicas gerais dos hotéis

ImageSimple

POLÍTICA DE RESERVAS

POLÍTICA PARA PAGAMENTO DE COMISSÃO DE RESERVAS

PAGAMENTO DE COMISSÃO DE RESERVAS (exclusivo para agencias)

O pagamento de comissão sobre reservas ficará disponível após previo cadastro da agencia de viagem no site da LDA HOTÉIS, atraves de tarifas exclusivas conforme abaixo:

TARIFA AGENTE STANDARD: tarifa com comissionamento de 5% com prazo de 5 dias para o hotel pagar a comissão.

TARIFA AGENTE LIGHT : tarifa com comissionamento de 8% com prazo de 10 dias para o hotel pagar a comissão.

TARIFA AGENTE FLEX: tarifa com comissionamento de 10% com prazo de 15 dias para o hotel pagar a comissão.

TARIFA AGENTE PLUS: tarifa com comissionamento de 12% com prazo de 5 dias para o hotel pagar a comissão.


PAGAMENTO FATURADO (Exclusivo para operadoras)

O pagamento faturado ficará disponível após prévio cadastro da operadora no site da LDA HOTÉIS atraves de tarifas exclusivas conforme abaixo:

TARIFA OPERADORA STANDARD: tarifa net com redução de 5% da tarifa balcão com prazo de 20 dias para a operadora pagar o hotel.

TARIFA OPERADORA FLEX: tarifa net com redução de 8% da tarifa balcão com prazo de 15 dias para a operadora pagar o hotel.

TARIFA OPERADORA LIGHT: tarifa net com redução de 10% da tarifa balcão com prazo de 10 dias para a operadora pagar o hotel.

TARIFA OPERADORA PLUS: tarifa net com redução de 15% da tarifa balcão com prazo de 5 dias para a operadora pagar o hotel.

Após o check out da reserva, a propriedade deve emitir a nota fiscal. O prazo para pagamento é de 5 a 20 dias e o recebimento pode ser via boleto ou transferencia bancária.


PRÉ PAGAMENTO (exclusivo para agencias sem cadastro)

Ao optar por fazer a reserva sem cadastro, a agência está sujeita a realizar o pagamento antecipado através de tarifa exclusiva conforme abaixo:

TARIFA AGENTE BASIC: tarifa com redução de 8% da tarifa balcão com pagamento imediato da reserva.

Após o recebimento da reserva, a propriedade envia a confirmação da reserva com o desconto já calculado e os dados para pagamento em transferência bancária ou cartão de crédito. 



POLÍTICA INTERNA

POLÍTICA AMBIENTAL

Ações que visem à redução do consumo de energia. Ações práticas para evitar o desperdício de água, incentivando o seu consumo racional.

POLÍTICA DE DEFESA DO CONSUMIDOR


POLÍTICA DE ATENDIMENTO A PESSOA COM DEFICIÊNCIA


POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO IDOSO


POLÍTICA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


POLÍTICA DO DIREITO E USO DE IMAGEM


POLÍTICA DE PRIVACIDADE